segunda-feira, 12 de março de 2012

Ups... distraí-me!

Não acredito nisto! A V. tem uns quantos sapatos que o tio R. e a tia D. lhe ofereceram quando nasceu. Desde o tamanho 16 ao 19. Fui utilizando à medida que V. crescia. Ainda tenho por estrear dois pares que são 19. De vez em quando vou experimentando a ver se já estão bem. Mas continuam grandes. O que é certo é que experimento sempre o mesmo par e depois penso: “ah se estes estão grandes os outros também estão.” Burra, burra, burra! Esta semana é que pensei: “alto! Tenho de ver os dois pares porque não são da mesma marca e além disso a V. já calça 19 em alguns modelos.” Conclusão, quando fui ver o outro par, umas sabrinas de ganga da Agatha Ruiz de la Prada, já não servia… Ficam super apertadas. Que treta. Como é que me fui distrair. Estou mesmo chateada… São tão amorosas :=((( Agora não vale a pena chorar. É abrir os olhos e não fazer a mesma asneira outra vez.
Não eram lindas???

1 comentário:

  1. Oh pá... como te foste distrair... são tão lindas!!!! Fica para a próxima menina que tiveres:))))

    ResponderEliminar