segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns Joaninha!!!

Este post é para a minha amiga JM, que hoje entra nos 30!!!! MUITOS PARABÉNS!!! És uma lutadora e os 30 anos vão trazer-te uma nova maturidade e abrir uma nova etapa na tua vida cheia de felicidade e coisas boas. Agora pode parecer que já tiveste anos melhores e que as coisas não estão como querias, mas tens que pensar que ganhaste uma nova oportunidade na tua vida quando aquele maldito AVC te quis derrubar em 2009. Se olhares para trás vês que já superaste provas bem mais difíceis do que aquela por que estás a passar agora. E se deste a volta por cima nessa altura, agora vais fazê-lo com uma perna às costas.
Estarei aqui para te ouvir, mesmo que às vezes apeteça bater-te por dizeres disparates ou abanar-te para que saias da tristeza e vivas com alegria esta nova etapa da tua vida.
Dizem que os 30 são os melhores anos para as mulheres. Espero que sim, até porque eu também chego lá daqui a uns meses. Por isso, aproveita!!! Quero ver-te bem disposta e quero a minha JM de volta, sem inseguranças e com o coração cheio de alegria. Agora que ganhaste a tua independência e foste viver sozinha, aproveita!!!

Beijinho grande... estarei aqui sempre para ti!!!
PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário