sexta-feira, 23 de março de 2012

Bolacha Maria

O meu baby é um guloso!!! Não há nada a que ele diga que não quando se trata de comida. Sopa, fruta, papa, leite, iogurte, vitaminas amargas... marcha tudo!!! Quem olha para ele no seu percentil 10 não imagina a boa boca que ele é, mas é um facto! Hoje teve uma nova estreia: bolacha Maria!
Pela primeira vez ficou com a minha sogra e parece que se portou lindamente. A meio da tarde ela contou-me via messenger (sim, que tanto a minha mãe como a minha sogra são pessoas evoluídas com messenger!!!!) que ele tinha comido uma bolacha Maria, se eu achava que tinha mal?

-  Não, claro que não! Mas comeu tudo?
- Tudo, diz ela...

Ok. Achei que deviam ter sido umas migalhas, mas a bolacha toda não estava a ver... À noite fiz o teste em casa. Dei-lhe para a mão uma bolachinha e quando enquanto olhei para o lado e voltei a olhar para ele, já a bolacha ia a meio... Com a boquinha a amolecer aquilo foi um ar que se lhe deu... comeu tudo e ficou todo sujo de bolacha esfarelada e babada em cima dele. Quando estiver rabugento, já sei.... bolacha Maria!!!

1 comentário:

  1. A V. também adora! Então esmigalhadas no iogurte... uhmm até eu gosto! Mas para comer na mão costumo dar-lhe as bolachinhas da Milupa.

    ResponderEliminar