quinta-feira, 15 de março de 2012

May Mom in red

Como sabem no Sábado é o batizado do baby G. E aqui a May Mom vai ser a madrinha. Como tal tem de estar à altura. Aqui fica o modelito:


Vestido de renda vermelho - Cortefiel
Não consigo copiar a imagem de frente, só das costas :=(((
(Fui de vermelho ao casamento da BebéBolsão e agora vou de vermelho ao batizado do G.!)


Sapatos castanho claro - Bata
Sim, eu sei, a Bata é muito má, horrível. Mas foi assim: vinha eu do fraldário, no Cascaishopping e ao passar na Bata estes sapatos lindos piscaram-me o olho. Arrisquei entrar e adorei ver-me com eles!

Para o caso de estar frio levo um bolero de malha que comprei hoje na H&M. É branco e tem um botão dourado junto ao pescoço (sorry não encontro foto).

PS: Amanhã venho mostrar a roupinha da princesa V. É linda de morrer!

1 comentário: