sexta-feira, 23 de março de 2012

Paz Rodriguez

Paz Rodriguez é uma marca espanhola que tem coisas amorosas para os nossos babies. Já aqui coloquei uns casaquinhos de malha da V. A nova coleção de Primavera-Verão é linda de morrer. O minha irmã comprou para o meu sobrinho G. uns conjuntos lindos (um deles levou no batizado do baby G.). Sim, porque para bebés até aos 9 meses há coisas maravilhosas. A V. tinha conjuntos de malha e camisas de cambraia com golinha e punhos bordados que vestia com um, dois meses e ficava um mimo (nessa altura ainda não havia blog para eu vos mostrar!). Agora que a minha princesa está com 10 meses escolhi uns vestidos da nova colecção e respectivos boleros. Costumo comprar na loja da minha amiga M. no Porto, mas com certeza aqui em Lisboa também deverão existir lojas de bebés com esta marca. Desta vez a M. não tinha na loja os modelos que escolhi por isso ficou a a encomenda feita. O que acham?


Vestido da colecção Portobello


Vestido da colecção Hawai

PS: As fotos estão péssimas, mas como não dá para tirar do site foi o que se arranjou.

PS 2: Mommies se quiserem alguma coisa posso perguntar à M. se tem...

6 comentários:

  1. São o máximo. VOu aqui pesquisar e colocar no blog os que prefiro. Depois pedes-lhe, boa????

    ResponderEliminar
  2. Claro. Quando ela não tem na loja é que temos de encomendar e segundo percebi eles nem sempre mandam. Mas pose ser que ela até tenha stock dos teus preferidos. O drama é apanhar as imagens, não consegui tirar do site oficial.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde..Onde fica a loja no Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Conheço duas lojas: uma no mercado do Bom Sucesso e chama-se Lojas Ribeiro; a outra fica no centro do Carvalhido mas não sei o nome (esta tem muita coisa). Espero que ajude! :=)

      Eliminar
  4. Olá.
    Sabem-me dizer onde posso encontrar roupa desta marca em Braga?
    Obrigada, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Infelizmente não posso ajudar. Em Braga não faço ideia onde se compra. Só conheço mesmo no Porto as lojas que escrevi no comentário anterior.
      É dar um saltinho ao Porto :)

      Eliminar