segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiros Passos na Leitura

Comecei esta semana a primeira colecção de livros para a V. Já tenho alguns livros para ela ainda do tempo em que trabalhava na revista e as editoras enviavam exemplares para as jornalistas. Mas agora já não tenho ofertas dessas. Comecei a fazer a colecção Primeiros Passos na Leitura. Os senhores da editora Salvat já me tinham contactado para vender a colecção de Histórias Disney, mas na altura não me entusiasmou. Desta vez gostei da temática. Cada livro corresponde a uma letra do alfabeto e através de uma história vão ensinando palavras começadas pela letra em questão. É giro porque ao mesmo tempo que estamos a contar uma história estamos a ensinar mais vocabulário. O primeiro livro da colecção é “A de Alice” e é oferta. Depois os outros custam 7,99€ cada. Não são propriamente baratos mas parecem-me muito didácticos porque trazem fichas para colorir e jogar. Claro que ainda é cedo para a V. começar nestas aventuras, mas não falta assim tanto para podermos começar a brincar com as palavras!


1 comentário: