quarta-feira, 21 de março de 2012

Messenger: conversa entre Bebé Bolsão e Mom Butterfly


BB: Estou a fazer uma cena super romântica. Peciso de inspiração para uma linda declaração de amor. O que é que um homem precisava de te dizer para lhe caíres aos pés?
MM: vou te dar um cartão de crédito inesgotável! Lololol!

Acham normal? Uma pessoa ali a precisar de amor, de romântismo, de arrancar suspiros às telespectadoras e é isto que recebe em troca!!!
Vá, ela desculpou-se e disse que estava no meio de um mega stress e sem cabeça para pensar no amor! Estás perdoada!!! =))))

1 comentário:

  1. Oh pá, isto não era para divulgar... o meu maridão vai ficar triste!!! Lololol... daqui a nada tenho aqui românticas inveteradas a chamarem-me de cabra materialista!!!! Vá... era brincadeirinha... estava num stress tal com a comissão do BPN que não conseguia pensar em nada... só mesmo em fugir dali e ter um cartão de crédito que não me obrigasse a trabalhar e a deixar o meu baby...

    ResponderEliminar