terça-feira, 13 de março de 2012

Mãe em exclusivo... the end!!!

Hoje foi o meu último dia de "mãe em exclusivo". Tomorrow lá vou eu voltar ao trabalho depois de mais de um ano em casa... Ai como vai custar!!!! Foi um ano fantástico. Primeiro a barriga a crescer, os primeiros pontapés, os dias mágicos das ecografias, os preparativos para o receber. E depois, todo o mundo novo da maternidade. Seis meses de sonho com o meu bebé lindo, numa cumplicidade inexplicável entre mãe e filho. Não dá para descrever tudo o que senti neste ano, nem tudo o que vivi. Nestes seis meses foi tudo tão lindo, tão completo, tão ideal...

Agora chegou a hora de o deixar nas avós e voltar à vida normal.Cumprir horários, sair a correr para o vir abraçar, viver novamente o stress das notícias, perceber o que se passa realmente no país e desesperar com o fosso em que isto vai... Mas chegar a casa e voltar a viver no sonho... só um bocadinho até ao outro dia de manhã...

Não podia ter acabado a licença de melhor forma. Com o fantástico tempo que se faz sentir deu para passar o último dia na esplanada da praia. Almoçámos em Ribeira d'Ilhas com a D. e a M. e a C. e o X. Conversa boa, companhia melhor ainda e, para culminar, umas fotos na areia com os babies... A M. decidiu molhar os pés (calçada) na água, o R. aterrou de cabeça na areia e o X. bolsou o leite pelo nariz... típico das saídas de ultimamente... Agora estamos aqui os dois abraçadinhos... enquanto eu escrevo ele está fixo no Baby Tv... como diz a minha irmã, isto é mesmo um hipnotizador de bebés.

Aqui fica uma foto do R. tirada hoje pela C.

1 comentário: