terça-feira, 27 de março de 2012

Falta de honestidade é do pior!

Definitivamente anda tudo maluco. Doido. As pessoas perderam de vez a cabeça e o juízo. Esta crise maluca está a levar as pessoas à loucura, só pode. E depois parece que quando uma coisa corre mal, corre tudo mal. Ontem o meu dia começou mal e a tarde ainda começou pior. Odeio pessoas desonestas, acho que a crise não é desculpa que chegue para tornar as pessoas indiferentes às relações, sejam elas de amizade ou de trabalho, e muito menos indiferentes às suas responsabilidades. Ontem tive a prova de que no mundo dos negócios vale tudo. Eu até já acreditava nisso, mas ter as provas assim de chapa na minha frente é muito mau. Odeio cinsmo. As pessoas e as empresas são livres de trabalharem com quem quiserem e bem entenderem mas têm a obrigação, ética e moral, de comunicar à outra parte. Mais grave ainda é ter oportunidade para o fazer e optar por fingir.  Errrrrrrrrr que nervos.

PS: Como se não bastasse hoje o dia também começou com uma surpresa do género! Por fazer uma simples pergunta, que não foi do agrado de x pessoa, tive de estar a ouvir berros do outro lado do telefone! É o que eu digo... está tudo maluco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário