sexta-feira, 16 de março de 2012

Regresso ao Parlamento

Voltei à gincana parlamentar e gostei muito, muito. Adoro o Parlamento... é estranho, eu sei, mas é uma adrenalina que me fascina. O debate não foi nada de extraordinário, mas a troca de bocas entre as bancadas entusiasma-me... É quase como ir ao circo!!! Gostei de voltar a rever os colegas, os assessores, os funcionários... senti-me em casa, como se não tivesse estado ausente mais do que uma semana, quando na verdade foi mais de um ano. A única sensação estranha foi mesmo não conhecer mais de metade dos deputados. Quando fui para casa o Governo era o de José Sócrates, agora a maioria é PSD/CDS e as cadeiras do plenário têm muitas caras novas...

O que custou mesmo muito foi o regresso a casa. Basta chover umas gotas nesta cidade e o trânsito entope. Apanhei um acidente no IC19 e, entre apanhar o R., dar de mamar e regressar a casa, demorei quase duas horas:(((( Espero que isto não se repita muitas vezes, porque cheguei cansadíssima. O meu baby estava muito rabugento e parece que sentiu a minha ansiedade: foi a chorar desde casa da minha mãe até à Ericeira, qualquer coisa como 20 minutos.

Amanhã temos o batizado do G. e estou com muita expetativa para ver a beldade que ele vai:))))

Sem comentários:

Enviar um comentário