sexta-feira, 9 de março de 2012

As manhãs da Comercial

O programa da manhã na Rádio Comercial sempre foi a minha companhia de casa para o trabalho. Adoro a equipa Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim e o grande Nuno Markl. Todos os dias aí pelas 9.30h venho a rir-me à brava no carro! Boa disposição, piadas giras e música porreira. Mas agora resolveram inventar e chamaram o Ricardo Araújo Pereira para se juntar à malta. Sinceramente… estou farta, fartinha, do RAP. Já não aguento. Acho que ele está a ficar repetitivo e sem graça. As piadas são sempre iguais, a voz é sempre a mesma, já não há paciência. Conclusão: mudei o rádio da Comercial para a MegaHits! E não é que estou a adorar. É música a bombar logo de manhã. Até venho mais animada para o trabalho! Ah, e claro, muito melhor acompanhada com a Filipa Galrão :=)  

1 comentário: