quarta-feira, 14 de março de 2012

Finalmente sentada!

Hoje sinto-me mesmo cansada... dói-me tanto as costas... estou com o mood um bocado down.
Esta semana decidi que tenho de chegar mais cedo ao trabalho. Ultimamente andava a chegar às 10.30!!! Não pode ser. Acho que a coisa foi descambando desde que fiquei grávida. Cada vez me foi custando mais levantar de manhã. E, claro, depois da licença de maternidade ainda pior. Mas agora levanto-me às 7.30 e assim tenho chegado às 9.20. Não está mal?! Work all day e ao final da tarde regresso a casa, quase sempre a correr. Hoje então foi um stress. Combinei com a BebéBolsão ir a Cascais para levartar o fatinho do baby G. (um filme... qualquer dia uma de nós conta a história) e então só cheguei a casa quase às 20h. Conclusão tive de lhe dar gás. Como a V. janta pelas 20.30 foi logo para o banho e a sorte foi eu trazer uma sopinha da casa da minha mãe porque nem deu tempo de fazer antes da hora do jantar. Logo de seguida colocar uma máquina de roupa a lavar e fazer a sopa da V. já para amanhã. Entretanto o M. fez o nosso jantar: Arroz de Polvo... estava delicioso! E depois disso já estendi a roupa toda. Ufa... foi um corre-corre. Agora estou finalmente sentada no meu sofá ao lado do maridão e da baby V., que para variar está eléctrica e não apresenta sinais de sono!

Sem comentários:

Enviar um comentário