terça-feira, 6 de março de 2012

O Elo mais Fraco

Sempre odiei este programa, em especial o apresentador. Acho uma parvoíce estar a insultar os concorrentes como se fossem uns palhaços. Por vezes até dói a alma. Mas o que é certo é que nos últimos dias tenho-me rido à brava com o programa. Como vejo o telejornal da RTP1 às vezes não mudo logo de canal e dou por mim a ver o Elo mais Fraco.
Hoje foi de chorar a rir. A sério já não aguentava mais. Alguns exemplos;
  1. Pergunta: Skunk Anansie é o nome de um grupo de rock ou de um robot de cozinha? Resposta do concorrente: Robot de cozinha!!!
  2. Pergunta: De que conhecido actor é filho Maddox Jolie Pitt? Resposta do concorrente: John Pitt!!!
Além destas bacuradas ainda ouvi um concorrente a cantar o Apita o Comboio ou Ne Me Quitte Pas. Lindo!!! Se quiserem dar umas boas gargalhadas não percam, caso contrário "Você é o Elo Mais Fraco, Adeus!"
     
     

1 comentário:

  1. Esquece... nem com a piada me convences... O Pedro Granger é mau de mais a apresentar aquilo!

    ResponderEliminar