segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje foi dia...

De ir para o office e deixar o baby G. com a avó!Sniff, sniff...  Foi a primeira vez que estivemos tantas horas separados. Ele e portou-se lindamente, esteve bem disposto, comeu a pêra e bebeu leite todo do biberão. Eu também me portei bem, só mandei uma mensagem e liguei duas vezes!Quando eu cheguei, olhou para mim sério e, quando veio para o meu colo, quis mamar. Apesar de, segundo a minha mãe, ter acabado de comer! E foi assim, mais um passo rumo à independência! E agora vou ali dar-lhe colinho e muitos beijinhos e já volto ou talvez não, afinal tenho muitas saudades para pôr em dia!

2 comentários:

  1. UI, como deve ter custado... mas ainda bem que se portou bem. Eu desconfio que custa-nos mais a nós do que a eles!!! Para a semana sou eu:(

    ResponderEliminar
  2. Sim, custa muito mais a nós mommies. Eles nem alteram bem a rotina e já estão habituados às avós por isso não custa tanto. Agora nós que estamos habituadas a estar all day long com os babies... custa um bocadinho grande. Mas já diz o velho ditado: o que tem de ser tem muita força!

    ResponderEliminar