sábado, 31 de março de 2012

The most wanted Zilian... for a weeding...

Tenho um casamento no final deste mês e tenho que ir novamente comprar uns sapatos. Não consigo andar muito tempo com os Zilian pretos que comprei para o batizado do R. São lindos, adoro-os, mas isto de serem o 35 quando uma pessoa verdadeiramente calça é o 34, é uma m****!!!! Volto a dizer que não entendo estas marcas que têm produção em Portugal e que não fazem o 34. Pior, o 35 tem uma forma muito maior que a do Brasil?!!! Qual é a justificação, alguém explica? Que eu saiba a mulher portuguesa não é por tradição alta, nem pezuda... Conheço muitas mulheres com o mesmo problema que eu e, das duas uma, ou compram na secção de criança, ou mandam fazer ou então fazem como eu e andam sempre com sapatos que não ficam totalmente à justa. Isto nas sandálias e nas botas nem se nota, mas nos sapatos fechados é um problema. Palmilhas, protecções no calcanhar... tudo serve para ficarem um pouco mais justos e não caírem dos pés. Enfim... assim sendo, como já estamos em Abril vou optar por umas sandálias bem coloridas para contrastar com o cinzento do vestido. Estou indecisa...

Sandálias em camurça... esmeralda ou morango???

Estas, mas talvez em morango também (a minha irmã tem nessa cor e são lindas)

Esta cor acho que não vai bem com o cinzento, mas há de outras cores mais giras. O que queria mesmo era laranja... Não percebo por que é que o site da Zilian não tem todos os modelos em todas as cores!!!


3 comentários:

  1. As que ele levei ao batizado do G. são da Zilian, mas não estão no site. Há em várias cores, verdes(como as minhas) azuis, vermelho, amarelo... ainda tens uma pochete, se quiseres, eu não quis, a condizer!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas, mas o meu voto vai para as que são iguais às da tua irmã! Em rosa! Ou iguais às da BebéBolsão que são lindas!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, as da BebéBolsão são da Zilian... de facto, não estão no site. Aquilo é um bocado limitado. Tenho mesmo que ir à loja nas próximas semanas para escolher. Pochete? Ou cluch, como queiram... acho que não vou comprar. Isto com um bebé acho que não faz sentido andar a gastar dinheiro nisso, porque não vai dar para usar...

    ResponderEliminar