domingo, 25 de março de 2012

What?!

A minha baby é uma mafarrica! Agora que está a começar a dizer umas coisas ainda não disse mamã. A primeira palavra foi "olá". Começou por ser "oia" e agora já diz direitinho! A nova moda é chamar o primo pequenino que começou por ser "utao" e agora já é "utabo" (à moda do Porto troca o V pelo B!). Mas o mais escandaloso é eu dizer-lhe "V. diz mamã" e ela responde "papá"!!! Acham normal?!? Anda uma pessoa 9 meses a carregá-la, a dar mimo e atenção a toda a hora para depois ela se rir muito e responder papá!!! Mafarrica é o que tenho a dizer.

PS: Está tão fofa, mesmo sem dizer mamã... Fala, fala, fala... parece que quer manter uma conversa :=)

2 comentários:

  1. LOLOLOL... o que me ri com o teu post... parece que está mesmo a gozar contigo!!! Deixa lá, o R. agora tem uma nova paixão: o meu pai. E não diz avô em vez de mãe, mas já chora se o tiro do colo dele para o trazer para o meu:((((

    ResponderEliminar
  2. Também não acho bem baby V. Toca a dizer mamã!

    ResponderEliminar