quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Memórias!

No outro dia a cantarolar umas músicas para o G., um remix entre versos de músicas infantis com letras avulso de canções de que me vou lembrando, uma música invadiu-me o pensamento. O Restolho da Mafalda Veiga. Adoro. Há anos que já não ouvia. Faz-me lembrar os tempos das colónias de férias, os jogos de pistas, as noites de Verão ao relento, as cantorias, as partidas às camaratas dos rapazes… quem disse que a adolescência é a pior fase da vida de um ser humano?

Um dos meus versos favoritos: “A vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim dia não, é feita em cada entrega alucinada para receber daquilo que aumenta o coração”.

PS: O G. ouve-me cantar e não chora, é um querido e um resistente. Sim, porque se há coisa que eu faço mal na vida é cantar

PS 2: Não consigo adicionar o vídeo. Sou uma croma! =(

1 comentário:

  1. Sabes que é a minha música portuguesa preferida desde sempre?!!! Adoro o Restolho. Aliás, gosto de quase tudo da Mafalda Veiga. Tenho mts músicas dela no Ipod e oiço mta vez.

    ResponderEliminar