domingo, 6 de novembro de 2011

EMA

A minha irmã está em Belfast, na cerimónia dos European MTV Awards. Vai daí telefonou a dizer para não nos esquecermos de ver o show em directo na MTV Portugal. É exactamente o que estou a fazer, mas devo-vos dizer que estou a sentir-m3 velha e completamente inculta. A maioria desta gente que aparece eu nem os conheço. Certo que depois quando os oiço cantar ou venho aqui procurar na net a música deles até reconheço alguns, mas outros são mesmo desconhecidos. Por exemplo, o senhor que acaba de entrar em palco completamente nú. No idea. 
Mas quem mais me está a impressionar é a menina que está a apresentar os prémios - Selena Gomez. Nunca tinha visto mais gorda, nem nunca tinha ouvido falar em tal nome. Mas claro que o "outfit" da menina na red carpet despertou logo a minha atenção. Lindo de morrer. Adorava ter um igual. Ela diz que é inspirado num cisne, mas é que é mesmo giro, apesar de não muito convencional. Aliás, praticamente tudo aquilo que ela vestiu até agora é para lá de giro. Assim que houver umas foto na net decentes venho aqui mostrar. Ah, diz aqui que a menina é namorada do Justin Bieber (este eu sei quem é!!!!). 

Xo Xo Gossip Mommy

P.S. Alguém me explica que raio de chapéu é aquele que a Lady Gaga está a usar???? Nem se vê a cara... Excêntrica?!!! Pois claro... 

Sem comentários:

Enviar um comentário