segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Addicted!

Este sábado também fui fazer a minha maquilhagem à Sephora,
como a Bebé Bolsão. Era uma acção da Guerlin para apresentar a nova gama. Claro
que estas acções de maquilhagem ou tratamento servem para nos deixar lindas e
maravilhosas e para depois, como diz a Bebé Bolsão, gastarmos uma pipa de
massa!
Eu comprei as purpurinas (adoro brilhantes!) e encomendei as
sombras – alguém muito próximo levou as últimas :=)). No final cheguei a uma
conclusão: estou viciada em produtos de maquilhagem. Adoro! Gosto de tudo!
Base, sombras, blush, máscara (que eu sempre chamei rímel, mas parece que os
entendidos chamam máscara), lápis, pincéis, e por aí fora. E o pior é que
também estou viciada na marca. Ainda no mês passado comprei umas sombras lindas
(Les Noirs) e agora, pimba, mais umas sombras. É vício! Ah, mas atenção, não
gosto só de comprar, claro, estou a gostar cada vez mais de me maquilhar. E acho
que até estou a apanhar o jeito, modéstia à parte!
Mas já vi que não sou a única. Bebé Bolsão estás comigo,
certo? (please não me deixes sozinha neste vicio, tenho de ter parelha!) E tu
Mom Butterfly, como vão as maquilhagens?

Sombras Les Noirs Guerlin















Purpurinas Vol de Nuit Guerlin

2 comentários:

  1. Maquilhagem não é, de facto, algo em que eu normalmente gaste muito dinheiro. Costumo perder-me mais com os cremes, mas com estas vossas ideias acho que vou render-me. Nem de propósito fui convidada para um evento da Artistry, no spa do hotel Inspira Santa Marta com o ex-maquilhador de estrelas internacionais Cristian Ciriani. Depois se for venho aqui postar as novidades.

    ResponderEliminar
  2. Sim, May Mom, eu estou contigo. Mas preciso de mais uma aulinhas =))) a ver se a Joana faz algum work-shop! Nunca fui a nenhum e acho que me ia dar uma grande ajuda!

    ResponderEliminar