segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Com direito a Caipirinha!

Depois das fantásticas compras de quinta-feira, este fim-de-semana fui ao Shopping para comprar umas calças de ganga pretas e uns botins. Fui directa à Tiffosi (adoro as calças de lá!). E não é que havia festa da grande! Música a bombar e caipirinha à descrição! Estavam a comemorar a abertura de não sei quantas lojas (30 acho). Eu o M. atacamos logo uma bebida e a V. ficou a rir-se para nós! Malandra… Bom… Experimentei as calças e ficavam-me todas mal. Que tristeza! Desisti do preto e comprei outras azuis, muito giras por sinal, mas ficaram a fazer bainha por isso não posso mostrar. No final o melhor de tudo foi que além da caipirinha ainda tive 20% de desconto! Maravilha!

PS: Ainda ficaram por comprar os botins!

Sem comentários:

Enviar um comentário