sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Resposta às outras mommies

Então comecemos pelo fim: as fraldas. Bebé Bolsão eu sou adepta das marcas brancas. Nunca comprei Huggies, não sei do que falas, mas tenho intercalado entre as do Continente e as Dodot Etapas. Devo dizer-te que as do Continente ainda são mais o teu género: totalmente branquinhas e apenas com uma barra azul com uns peixinhos. Nada mais. Diferenças: só mesmo o preço, que é qualquer coisa como METADE mais baratas!!! Gosto tanto de umas como de outras e se ao início achava que as do Continente absorviam menos, agora perdi essa ideia errada. Tinha mesmo tudo a ver  com a quantidade que ele fazia e quando é mesmo muito tanto repassam umas como outras. Já experimentei as tamanho 2 da marca Dia. Essas sim não gostei nada, não volto a comprar, apesar de ter lido um estudo da Deco onde dizia que as melhores para rapazes eram as desta marca, mas no tamanho 3. O R. ainda só veste o 2.

A V. está mesmo uma crescida e linda, linda. A nossa menina é mesmo um amor!!!! Agora é que vai ser um festival lá em casa à hora das refeições. Babetes e mais babetes, comida nas mãos, parece que estou a ver:)

Quanto aos desejos... eu já era muito gulosa e durante a gravidez tive que me controlar por causa das suspeitas de diabetes gestacional (que nunca se confirmaram porque nunca fui capaz de completar as análises). Agora é a desgraceira total. Estou sempre com vontade de comer algo doce e só não me perco nos chocolates e bombons, porque o A. me mata se vê. Sim, porque os paizinhos zelam pelo bem estar das suas crias com uma garra que nem vos conto. Ele faz tudo para não o ouvir chorar e com medo que tenha uma cólicazinha não deixa nem que me chegue perto do chocolate, depois de ter ouvido o pediatra dizer que era preciso EVITAR. Ora, que eu saiba, EVITAR não é o mesmo que NÃO COMER DE TODO...
Claro que esta gula não tem de facto impacto na minha linha, que por sinal anda cada vez mais fina. Eu já era magrita, mas os 46kg que tinha antes da gravidez estavam muito bem... Agora, não só perdi os 7kg que ganhei como já estou nos 44,7kg. Quem sofre é a minha elegância e as minhas calças no armário. Porque os quilos perderam-se nas pernas e agora fica tudo a nadar, como já escrevi aqui há uns dias.

Xo Xo Gossip Mommy

P.S. Daqui bocado venho aqui outra vez contar-vos como correu o dia 11/11 de 2011, o dia em que o R. faz dois meses:) Está um crescido o meu bebé:)



Sem comentários:

Enviar um comentário