sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O R. já não é o mais pequenino

Pode parecer estranho, afinal o R. ainda não tem dois meses, mas hoje já bateu uma saudade dos tempos em que nem 2.5kg o meu bebé tinha. Fomos visitar o X., que fez hoje quinze dias. O pequenote é um amor de criança e tão, mas tão magrinho!!! Ao pé do R. parece um franganito delicioso e ali fiquei eu a olhar para ele no seu berço, de luvinhas brancas a tapar as mãozinhas frias, e a tentar imaginar como era o meu baby quando tinha aquele tempo.... E quando lhe peguei ao colo e ele se enrolou todinho... tão bom!!! Parecia que estava a pegar em algodão doce!. É um facto, o tempo passa e já não nos conseguimos lembrar. Até hoje, o R. era o pequenino do grupo. Aquele bebé para que todas as mamãs olhavam e diziam: "ah, tão pequenino, já não me consigo lembrar do meu/minha assim"!!! E eu ficava derretida, a adorar ter aquela coisinha minúscula só para mim. Hoje ele já era o matulão!!! E eu a mamã que dizia: "já não me consigo lembrar do meu assim"!!! Ai, como tudo passa tão rápido!!!!
A May Mom já está a trabalhar e pelo que diz custa horrores!!! E para nós já passaram quase dois meses!!! Nem quero pensar que daqui a 4 meses vou ter que o deixar! É certo que também será com as avós, mas vou ter tantas saudades do meu pequenino!!! Então quando terminar o horário reduzido e começar a deixar de ter horas para voltar para casa... ai... aí sim vai ser o inferno!!
Amanhã venho cá contar-vos também a minha saga com o guarda-roupa...
Xo Xo Gossip mommie

Sem comentários:

Enviar um comentário