quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Umbigo!

Mães experientes e sabidas dêem-me alguma esperança no futuro. Eu não me posso queixar estou a uma escassas 600 gramas do meu peso normal, a minha barriga até esta lisinha, mais flácida e mole, claro, mas tenho fé que com uns quantos - vá, muitos - abdominais a coisa se dê e volte tudo ao lugar. Ainda tenho tempo, afinal só daqui a seis meses, mais coisa, menos coisa é que tenciono voltar a vestir um biquíni…portanto estou optimista. O que me preocupa de verdade é o umbigo! Não é para me vangloriar, mas eu até tinha um umbigo bonitinho, assim pequenino, era maneirinho e eu gostava muito dele. Agora parece um buraco sem fundo à vista. Já passaram dois meses e não há meio de ele voltar ao que era. Digam lá… há esperança? Ele vai voltar ao normal? Ou vou ter de me habituar a este túnel que se abriu dentro da minha barriga?

1 comentário:

  1. Querida... não sei que te diga. O meu umbigo ficou igual ao que era. Agora se quiseres companhia para os abdominais aqui estou eu! Preciso de muitos. A minha barriga também está para o mole e a precisar de gym.
    Temos de pensar no tal personal trainner. Será caro???

    ResponderEliminar