segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jeitosa!

Desde pequena que devo ter um problemazito motor ou algo do género. Os médicos sempre disseram que não, mas a verdade é que desde encontrões a quedas aparatosas tudo me acontece! Há três situações que são mais comuns:

1. Ir contra as coisas, sejam elas portas, cadeiras ou qualquer outro objecto que se atravesse na minha frente (cheguei a partir a porta da sala dos meus pais de tantas vezes que fui contra ela!);
2. Cair, simplesmente tropeçar… Nunca me vou esquecer de combinar almoçar com o meu marido (que na altura era só um amigo – já trocávamos uns olhares!) e espetar-me ao comprido na entrada do restaurante mexicano… Que vergonha!!! Não imaginam como me senti naquela altura;
3. Deixar cair coisas, mais uma vez qualquer objecto que eu leve na mão. Para terem uma ideia a louça lá em casa tem uma esperança média de vida um bocado curta!

Este fim-de-semana mais uma vez mostrei como sou jeitosa. Compramos um castiçal e uma vela muito gira para a nossa prateleira. Depois de acesa pensei “Ui a cera derretida vai cair para a prateleira porque a base do castiçal é pequena!” Fui logo buscar uma folha branca para colocar por baixo antes que acontecesse algum acidente. ERRO! Não devia ter feito nada!!! Ao colocar a folha deixei cair a cera toda em cima de mim, do móvel, da televisão e da moldura com a nossa foto do casamento! Mega acidente… não estão a ver bem! O que me valeu foi o meu SOS (=Mãe) que me ensinou a sua técnica milagrosa – passar a ferro com um papel de cozinha para agarrar a cera. Depois de uma trabalheira imensa ficou tudo bem!
Mas os desastres não ficaram por aqui, ontem a pegar na V. e em mais mil coisas ao mesmo tempo assassinei o visor do meu Blackberry!!! Acham normal???

Sem comentários:

Enviar um comentário