sábado, 5 de novembro de 2011

Elevadores... que sufoco!

Há quem diga que o elevador é o meio de transporte mais seguro do mundo. É capaz de ser verdade… se pensarmos bem não há tantos acidentes com feridos em elevadores como com carros, motas ou aviões. No entanto, confesso que começo a ter mais medo do elevador do que do carro ou do avião. Hoje pela terceira vez na minha vida fiquei fechada no elevador!!!
A primeira vez foi há uns sete anos, em casa da minha tia, e nessa altura o susto foi muito grande porque fiquei fechada depois do elevador cair do 0 até ao -2! Mais recentemente fui ver o baby G. e fiquei com a minha princesa no elevador da casa da Bebé Bolsão. Foram 20 minutos praticamente às escuras e ao telefone com a minha amiga para ir aliviando o stress!!! Ufa… não gostei nada... O D. salvou-me. Com uma chave milagrosa abriu a porta… é que a luz tinha ido a baixo! Maldita EDP.
E eis que fico pela terceira vez no elevador… Hoje quando ia a sair com o maridão e com a baby ficamos presos no -3 depois de ouvir barulhos estranhos e não ter parado no -2 como era suposto! Desta vez foram só uns 3 minutos, mas já estava a ficar aflita… A assistência atendeu logo a chamada e ensinaram-nos a abrir a porta. Fica a dica: é só empurrar a porta com força e ela acaba por abrir. A sorte é que o M. estava lá, porque é preciso mesmo força à séria e sair ao mesmo tempo que se segura a porta. Enfim, mais uma aventura num cubículo de 3 metros quadrados! E agora como é que vou do -2 ao 3ºandar… olha, tenho de continuar a arriscar… mas começo a ter medo… muito medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário