sábado, 5 de novembro de 2011

Sem calças para vestir

Estou desesperada... Queria muito ter umas calças no armário que me ficassem decentemente, mas não... tudo largo, larguíssimo. Por que razão é que quando perdemos peso só emagrecemos exactamente naqueles sítios em que não havia de todo qualquer necessidade?!!! Pois é, mas foi isso mesmo que aconteceu. Aqui a "je" já perdeu todos os kilinhos a mais da gravidez e ainda mais 1,5kg, mas se a barriguinha continua com uma saliÊncia desnecessária, as perninhas parecem alicates e não há calça que assente bem. Vai daí, só me resta render aos calções e saias, eventualmente alguns vestidos, nem todos. SIm, porque como disse e bem a BebéBolsão, as opções quando se está a amamentar parecem ainda menores do que quando estamos barrigudas. Tudo tem que ter abertura à frente. Bye,bye vestidinhos de gola redonda, camisolas de gola alta, tops decote em barco e mais e mais. A sorte é que este ano as camisas estão na moda e as lojas cheias de opções giras. Para a próxima venho aqui postar algumas das comprinhas que fiz para mim. É que ao contrário do G., o R. adora ir às compras com a mãe e dorme o tempo todo:)

Amanhã o nosso G. faz dois mesinhos:) como isto passa a correr. A roupinha é linda, mesmo a condizer com a mommy dele. Bonecos zero, claro está:) Aqui por casa o estilo é um bocadinho diferente e amanhã também é dia de festa. O papá A. vai fazer o crisma, depois de ter faltado na última cerimónia por eu R me ter antecipado um mês à data prevista do parto e ter nascido mesmo nessa hora:) O Dumbo vai comigo à festa!!!



Jardineiras e ténis - Disney; Casaco: Cocoon na LaRedoute

P.S. Também já não fui a tempo de ter um Anjinho neste Natal. É sinal que afinal há muita gente a querer ajudar, ainda bem!!

Xo Xo Gossip Mommy

Sem comentários:

Enviar um comentário