segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dormir quentinho

Com o Inverno a chegar e as temperaturas a baixar, é preciso aquecer bem os nossos bebés para dormir. Andava com um problema. O R. dorme no bercinho ao lado da minha cama e, para aqueles berços, não existem lençóis quentinhos. Toca então de colocar cobertores por cima uns dos outros, mas, ainda assim, achava que a criança não se devia sentir nada quentinha com lençóis de algodão frios por cima. Hoje resolvi o problema. Comprei-lhe um saco de dormir, do género do saco que tenho também no ovinho. Acho que esta noite ele vai dormir muito mais quentinho.

Saco de dormir - Tuc Tuc na Casinha da Mami

2 comentários:

  1. Já passei por esses sacos algumas vezes, já olhei para eles duas vezes, mas acho que não resolve o meu problema. O baby. G dorme quentinho, o único problema são as mãos, é uma guerra, eu tapo, ele destapa, eu tapo, ele destapa...ele acaba por ganhar porque eu não estou a noite toda a olhar para ele e a tapá-lo sempre que ele põe as mãos de fora. Conclusão, acorda sempre com as mãos frias..esses sacos não chegam às mãos =) por isso ainda não vi muita utilidade em adquirir um... Mas depois de experimentares conta o que achaste!

    ResponderEliminar
  2. Há uns sacos diferentes, que são mm como os do ovo, esses eles ficam com o corpo todo lá dentro. Mas é para quando são pequeninos. Dp dos 3 meses já n servem, ao que me explicaram. Vou ver se gosto deste, dp digo.

    ResponderEliminar