sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quem é que irritou o São Pedro?

Não sei como está o tempo para os vossos lados, mas por aqui a coisa está, assim, monótona…chove e chove e chove mais um bocadinho e não pára e ouvem-se alarmes a tocar, sirenes, trovões, vêem-se raios … e cheira-me que vai ser assim a noite toda. Eu continuo a canja, chá e torradas, continuo cheia de trabalho, mas como a inspiração se foi e ainda não voltou vim passear por aqui…

Então vejamos…Natal??? Árvore, não ainda não tenho e já estou a ver o D. a revirar os olhos quando lhe pedir para ir à garagem buscar a dita…normalmente montamos, vá, ele monta a árvore no primeiro fim-de-semana de Dezembro. Presentes, não, também ainda não fiz nenhuma listinha. Não sei o que quero nem o que é que vou oferecer. E o G. ainda não vê o Panda, nem anúncios, por isso não tem exigências...menos mal. Dou-lhe mais um ou dois anos. Quanto a mim, definitivamente estou a precisar de passar uma tarde no shopping! E acho que sim, podíamos fazer uma listinha ilustrada dos nossos objectos de desejo. Se bem que cheira-me que só a Mom Butterfly vai conseguir adicionar fotos e imagens e vídeos. Eu, croma, e a May Mom andamos com alguns problemas técnicos.

E a passagem de ano? Já alguém pensou nisso? Com os babies este ano vai ter de ser uma coisa mais caseira. O que não é necessariamente mau. No ano passado fizemos o jantar cá em casa e foi bastante divertido e muito mais barato.

4 comentários:

  1. Tens razão. Alguém irritou o São Pedro! Não pode chover neste país que fica tudo caótico! Não imaginam os lagos que eu atravessei para chegar do trabalho a casa da minha mãe. Trajouce estava completamente inundado.
    Ah... Parece que vai estar assim todo o fim-de-semana:=(

    ResponderEliminar
  2. 'Cá bom' =)) Olha a Joana ligou-te? Eu vou amanhã às 13h! Quando é que vais?

    ResponderEliminar
  3. Sim, vou às 14.30. Ainda andas por lá a essa hora?

    ResponderEliminar
  4. Não, ainda não pensei na passagem de ano, mas provavelmente terá que ser em casa com o R. Acho que ele ainda é pequenino para o deixar em casa dos avós por uma noite inteira, sendo que o senhor não gosta lá muito do biberão e, se por uma refeição passa, mais talvez não resulte muito bem.

    ResponderEliminar