sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Falta um mês para o Natal!!!

E eu ainda não sei o que quero nem o que vou oferecer. Estou mesmo a ver que vai ser tudo à última hora! Eu que todos os anos penso, 'este ano é que vai ser...vai ser este ano que eu vou comprar tudo com calma: sem stress para estacionar o carro em parques a abarrotar, sem filas para pagar, sem mil pessoas às mesma peça, sem frustrações por já não haver o tamanho... Sim, sim...para o ano, talvez! E vocês já compraram alguma coisa?

2 comentários:

  1. Hoje fui pela primeira vez comprar prendas de Natal. A minha sogra já comprou tudo, eu só comprei para o A. Mas ainda tenho tempo e, de qualquer forma, já tenho uma ideia do que quero e para quem, portanto... Sugestão: que tal este ano trocarmos presentes só para os babies? Se acharem que ainda querem presentinhos desta amiga é na boa, mas era uma sugestão para poupar em tempo de crise. Dávamos entre nós só nos aniversários...

    ResponderEliminar
  2. Bebé bolsão, faço tuas as minhas palavras. Ainda não fiz nada. Sim, concordo Mom Butterfly!

    ResponderEliminar