segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tenho saudades de…

Comer sushi…tenho muitas saudades! Quando estava grávida, o obstetra não deixava. Agora que estou a amamentar, é a pediatra que não deixa.

Idem idem…para as madeixas no cabelo.

Sim, eu sei que há muita gente que faz e come e que provavelmente não faz mal! Eu confesso que se não tivesse perguntado, também já me tinha aventurado, mas como perguntei e levei literalmente uma nega, não tenho coragem de fazer madeixas nem de comer sushi! Resta-me esperar! O cabelo, enfim, já me estou a habituar ao meu castanho natural!Mas o sushi, estou mesmo a salivar…só de me lembrar das delícias da Confraria, dos temakis do Estado Liquido, fico com água, muita água na boca. E já ouvi dizer que abriram mais dois ou três restaurantes japoneses deliciosos em Lisboa!!!!! Quando me derem autorização, podíamos fazer um MEGA jantar! O que acham?

Nesta consulta com a pediatra esqueci-me de fazer perguntas sobre a minha pessoa. Mas não consulta dos 3 meses, vou voltar à carga. O não está garantido.

2 comentários:

  1. Sushi é sempre boa ideia! Confesso que depois da V. nascer já me deliciei umas quantas vezes na Confraria... Está cada vez melhor! Eles abriram em Lisboa na rua do alecrim. Ainda não fui lá por isso podemos combinar a estreia!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho tantas saudades. Estou nessa de combinarmos um jantarinho a 6 (quer dizer, a 9:)) para a estreia. O A. só gosta dos cozinhados, mas alinha.

    ResponderEliminar