sábado, 12 de novembro de 2011

Dois meses de R.

O 11 do 11 de 2011 foi, para mim e para o A., um dia especial. Aliás, agora todos os dias são assim, mas ontem foi ainda mais especial. O R fez dois meses e está um homenzinho. Já nem me consigo lembrar do meu bebé de 35 semanas, com 2445kg e que mal abria os olhos. Era tão fofinho:) Claro que agora tem outras coisas boas. A melhor de todas é quando vem de manhã para a minha cama, depois do A. sair para o trabalho e me enrosco com ele. Ficamos ali abraçadinhos um ao outro a dormir o que falta. Depois de levantar os estores, o R. começa a abrir os olhinhos e fica muito sério a mirar tudo à volta. Aí, o meu mundo pára, quando ele olha para mim e abre um sorriso:) É tão bom!!!!!

Dois meses foi sinal de festa. A T. e o D. convidaram-nos para o magusto na casa deles. Houve castanhas, batata doce, broas e um arroz divinal com carne e, claro está, mais castanhas. Mas o melhor de tudo veio no final: eu e o A. ganhámos um AFILHADO. É verdade, o J., que nasceu 15 dias depois do R., é agora nosso afilhado e estamos muito contentes. Tal como o R. porta-se lindamente. Dormiu o tempo quase todo que lá estivemos em casa e tem umas bochechas boas de apertar!!! A mana dela, a M., mima-o muito e para que o R. não ficasse com ciúmes passou o tempo todo a dar-lhe beijinhos também!!!

Aqui fica a roupita do R.


Jardineiras e camisola - Bennetton
Casaco - Primark

Xo Xo Gossip Mommy

Sem comentários:

Enviar um comentário