terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu querido sofá!

Início de semana é sempre doloroso, mas ontem foi um stress. Saí do trabalho já passava das 17h, fui logo buscar a V. a casa da minha Mãe. Fiquei um bocadinho por lá e depois de dois dedos de conversa fui para casa. Começou o corre-corre: fazer a cama (de manhã não houve paciência); arrumar a cozinha do jantar de Domingo (os meus pais foram lá e como já era tarde deixei por arrumar); fazer sopa (o frio já pede uma sopinha); adiantar o jantar; pôr uma máquina de roupa a lavar; preparar o leite da V.; dar banho; dar de comer e adormecê-la. Por esta altura já as minhas costas se queixavam muito! Que saudades do tempo da licença de maternidade… Tinha o dia inteiro para ir fazendo estas tarefas domésticas sem ter de ser tudo de uma assentada. Enfim, jantei com o M. na calma, já a V. dormia profundamente, e por volta das 22h estava a sentar-me no meu querido sofá a ver a Agente Dupla na Fox! Hoje espera-me o 2nd round: estender a roupa assim que chegar!

PS 1: Desmaquilhante? Guerlin, claro! Quer dizer, o de rosto uso Guerlin e dos olhos costumo usar o bifásico da Sephora que é hiper barato e bom. Sim… a mamã Bebé Bolsão esqueceu-se de referir que além de todo aquele ritual de manhã ainda temos de fazer o mesmo antes de ir deitar. O sono é muito mas temos de desmaquilhar, lavar, tonificar e hidratar a pele!

PS 2: Baby G. estás muito crescido! Bjs




PS 3: Uau... que modelitos os da Selena Gomez!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário