domingo, 13 de novembro de 2011

Galochas

Este fim-de-semana nem tiramos o pijama. Chegámos a casa quase à meia-noite de sexta-feira e, desde então, tem sido sofá-cama-sofá-cama. Sabe tão bem estes diazinhos assim a ouvir a chuva a cair lá fora, os relâmpagos a iluminar o mar e os trovões a ribombar sobre as nossas cabeças. Hoje o A. dedicou-se à cozinha. Fez peixe no forno (um besugo que ele próprio tinha apanhado num destes dias em que foi à pesca com amigos), pudim do chinês e ainda um bolo, que apesar de ter murchado no final ficou exactamente como eu gosto: enqueijado!!! Para completar o menu, os meus pais estiveram aqui há pouco e trouxeram filhós, daquelas que a minha mãe faz com as senhoras da igreja e que são, simplesmente, DELICIOSAS!!! Ah, também houve direito a castanhas, claro está!

Mas isto tudo para dizer que, com esta chuva, se tivesse precisado de sair de casa, só de galochas é que me safava. Vai daí, meti na cabeça que afinal também quero umas. A minha irmã tem umas Hunter prateadas. Confesso que quando as vi não me conquistaram, mas agora estou apaixonada por estas aqui:



Galochas Havaianas

Galochas Hunter

 Galochas - Hunter

Quais escolho????

Xo Xo Gossip Mommy

Sem comentários:

Enviar um comentário