quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pai Natal quero... #3

Adoro cheiros bons, sejam eles de perfumes, de cremes, de detergentes, de comida, do que for. O olfacto é um sentido muito apurado na minha pessoa (o que às vezes aumenta certos incómodos, é certo). Odeio gente que cheira mal. Convivo bem com mau feitio, com gente mal vestida, com cabelos em desalinho, o que for, mas gente a cheirar mal é que não suporto. E como adoro cheirar bem, o perfume é um elemento essencial em mim. Não sou daquelas fiéis sempre ao mesmo perfume, até porque depois de usar durante algum tempo irrita-me deixar de cheirar o dito cujo. Por isso, gosto de variar, apesar de voltar muitas vezes ao meu favorito após períodos de interrupção (Amor Amor, da Cacharel). Já cheirei a Eau d'Eden, a CK one, a Tommy Girl, a Clinique Happy, CK Envy, Burberry, edições de Verão da Escada, etc, etc.
Mas neste Natal apaixonei-me pelo Chloé. Tem um cheiro intenso e floral, como eu gosto. Segundo a descrição que encontrei aqui na net, esta delícia contém leônia rosa, frésia, lichia, magnólia, lírio do vale e rosas. Tem também âmbar e mel. Parece-me bem. Pai Natal, podes deixar um frasquinho no meu sapatinho??? Obrigada.

2 comentários:

  1. Que giro... Esse é o perfume da minha mãe. Eu gosto de perfumes frescos e suaves, caso contrário fico com dores de cabeça. O que eu mais gosto é o Dior Addict Eau Fraiche, mas foi descontinuado e ainda não encontrei nenhum para substituir. O mais normal é nem usar perfume, como disse, a maioria dos perfumes fazem-me dor de cabeça, mas não te preocupes Mom Butterfly que não cheiro mal!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu pelo contrário sou uma pessoa fiel...J'Adore da Dior sempre! Adoro vestir a minha roupa e sentir que tem toda o mesmo cheiro...é um facto que também me chateia passado um tempo não o sentir, mas ainda não encontrei outro que gostasse tanto como este. No Verão ainda arrisco o Light blue da Dolce Gabanna, mas não é a mesma coisa! Portanto sempre que me quiserem dizer que me adoram estão à vontade =)))

    ResponderEliminar