domingo, 20 de novembro de 2011

Time for myself…

Sexta-feira ligaram-me da Sephora a perguntar se queria fazer uma maquilhagem…e eu pensei, não é tarde nem é cedo, é mesmo amanhã que me vou perder no shopping! Acabei de escrever o que me faltava, peguei no baby G. e tuc, tuc, tuc, lá fomos nós até ao Cascaishopping – meia hora atrasada e tal, cocós mesmo à saída de casa, roupa toda suja, mas isso agora também não interessa nada . Fui directa à Sephora e sai de lá nova. Lembram-se de eu ter dito que já não saía de casa sem maquilhagem, mas que me faltavam alguns utensílios? Pois então, já não faltam. Vejamos: comprei um kit de pincéis e umas sombras lindas: aquilo está bem feito, convidam-nos para ir lá, uma expert maquilha-nos, ficamos com óptimo aspecto, gostamos e tungas, compramos, está claro. Mas não ficamos por aqui:comprei também um creme de noite. Eu estou a fazer um tratamento para as manchas e eis que estou a ficar com a pele um bocado seca e, vai daí, com medo das rugas, dos papos, da flacidez e do diabo a quatro, lá comprei o creme para pôr depois do serum das manchas. Abeille Royale da Guerlain. Diz o folheto que utilizam o poder de reparação celular dos produtos derivados da apicultura para diminuir a incidência das rugas e promover a firmeza dos tecidos. É mesmo isso que a gente quer. Experimentei ontem e gostei . Vamos lá ver, agora rezem para eu não ficar cheia de borbulhas.Mas ainda não é tudo, comprei um desmaquilhante para os olhos e uma acetona, achava eu, mas agora depois de ler percebi que afinal aquilo não tem acetona, mas pronto, é para tirar o verniz, que era o que eu queria. Basta mergulhar o dedo e tcharam… eles asseguram que num minuto ficamos sem verniz, sem precisar de algodão, sem precisar de esfregar, sem restos nos cantos…hum muita fruta! Ainda não experimentei, depois logo conto se é mesmo assim. E pronto, nisto gastei uma pequena fortuna e por isso já nem me atrevi a ir a outras lojas…Não vi malas, nem casacos, nem relógios, nem sapatos, nem nada! Fica para a próxima!

Aqui fica

Sombras: Guerlain

Creme de noite Abeille Royale, Guerlain

Kit de pincéis, Desmaquilhante de olhos e um elimina verniz: Sephora

3 comentários:

  1. Também já cá tenho o teu corrector de olheiras e o body milk da Dior. E comprei um desmaquilhante igual ao teu. Aliás, comprei porque foi o que a May Mom aqui aconselhou no blog.

    ResponderEliminar
  2. Boa, boa! Dás-me o nib da tua irmã ou pago-te quando nos encontrarmos?

    ResponderEliminar