quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parabéns ao H.

Hoje o meu sobrinho H. faz 5 anos. E eu, como tia babada e
querida, ontem fui tratar dos presentes. Primeiro fui à FNAC para comprar um
DVD. Não imaginam o que encontrei… A série completa do Dartacão! Lembram-se?
Era tão giro. Acho que ele vai adorar.

Depois fui ao Toys’r’us. Qual Leopoldina, qual quê… Aqui
estamos no mundo encantado dos brinquedos. Confesso que depois de escolher um
Formula 1 que o meu bebico tanto me pediu ainda me fui deliciar com as bonecas,
os nenucos, a Nacy (cheia de roupas fashion!), as cozinhas gigantes e os salões
de cabeleireiros que há para as princesas! Ai, ai, quando a V. começar a
crescer o drama vai ser escolher a bonecada. Atenção mommies: depois vamos ter
de brincar com ela já que o G. e R. vão estar entretidos com os carrinhos e as
bolas.

1 comentário:

  1. Parabéns ao H. Qualquer dia já tem cá o mano G. para ver o Dartacão com ele. Que engraçado falares nesta série, porque eu comecei a comprar uma colecção de dvds na papelaria a pedido do A, que era viciado nisso em miúdo, mas entretanto cansei-me. Assim já sei que há a série completa na Fnac.

    ResponderEliminar