domingo, 13 de novembro de 2011

Fim-de-semana na Invicta

Acabo de chegar do meu fim-de-semana no Porto. Com este temporal até pensei que a viagem ia ser muito difícil, mas afinal nem apanhamos muita chuva... Só trovoada! Ontem é que esteve um tempo estranho... Estavam 25 graus e um vento quente! Muito estranho.
A V. Portou-se muito bem, foi matar as saudades da avó e do primo pequenino. Está tão lindo o meu sobrinho R.! Come e dorme, não tem cólicas e quase não chora. Um fofo:=))
Mas tenho de confessar que já estava com saudades do nosso blog!!! Claro que no Porto também há net, mas não levei o computador... Assim que cheguei vim logo espreitar os últimos post. E por isso aqui fica um OBRIGADA pelas mensagens para a V.

PS: As galochas estão mesmo na moda! Gosto das primeiras, mas a minha irmã, que também anda a ver umas para ela, diz que as havaianas não são muito confortáveis!

PS: A Paz Rodriguez é uma marca espanhola com roupinhas amorosas, casacos, babygrows, conjuntos de malha e camisas. É tipo Knot. Eu compro na loja da minha amiga M. no Porto, aqui em Lisboa não sei onde há...

Sem comentários:

Enviar um comentário