sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A passos largos de ficar careca...

Todos os dias perco centenas de fios de cabelos. A cada hora que passa, o baby G. arranca-me mais cinco ou dez ou vinte….por isso estou com medo de chegar ao fim do mês sem conseguir fazer um rabo de cavalo! Vá, também estou a exagerar, mas a coisa é mesmo séria. A May Mom já me tinha avisado, mas eu assobie para o lado. Ainda não me tinha caído, caiu-lhe a ela, mas podia não me cair a mim. Sim, sim…deves ter cá uma sorte! E não tive. Quase que tenho uma sincope sempre que saio do banho, cada vez que olho para o meu filho ele tem cabelos meus nas mãos, na roupa, também estão no berço, no carrinho…eu já estou a desconfiar que isto é uma artimanha do baby para ser o único cabeludo da família. Sim, porque a ele, cabelo é coisa que não lhe falta; o D., coitado, já está quase careca não há nada a fazer. Eu, a este ritmo, para lá caminho muito rapidamente. Ampolas, spray e afins... Alguma recomendação?

2 comentários:

  1. LOLOL. Eu felizmente ainda não comecei nesse filme, pode ser que não me calhe. Mas no Essentials já me tinham dito que se começar a cair têm lá um kit específico para o efeito. Só sei que é da Redken e a que a minha amiga T., que foi mãe há dois meses, já está a usar.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu comecei a tomar umas vitaminas da Phyto, mas esqueço-me quase todos os dias. de qualquer forma acho que não há muito a fazer. A mim já está a começar a parar.

    ResponderEliminar