sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fraldas!

O D. andava há tempos a tentar convencer-me a comprar fraldas sem ser da Dodot. Porque são mais baratas, porque também podem ser boas, porque sem experimentar eu nunca vou saber e vamos experimentar outras e vamos e vamos e vamos. Eu abri uma excepção e quando fomos ao Private Sales da Chicco comprámos vários pacotes de tamanho 2 e 3 porque eram mais baratas. Confesso, até não eram má! Entretanto baby G. suja muita fralda e foi preciso comprar mais. Ligo-lhe ontem: "olha, já que estás no shopping aproveita e compra fraldas”. O D. aproveita logo: "ai e tal podemos experimentar…" eu nem preciso de o deixar acabar, remato logo temos de ter cuidado, o G. tem a pele muito sensível (é um facto, não é desculpa) mas lá me deixei levar e como a primeira experiência até foi boa, disse para ele trazer as ditas fraldas. Umas Huggies, que ele, assim que chegou a casa, fez questão de me dizer que ficavam mais baratas 3 euros do que as Dodot e que era as mesmas unidades e mais uma quantidade de contas que ele andou para lá a fazer. Eu, na minha inocência, ok vamos experimentar, pode ser que o baby se dê bem, é mais barato e tudo. Erro crasso. Não sei se são boas ou não, não sei se o G. se vai dar bem com elas ou não, mas sei, desde o momento que as tirei da embalagem, que nunca mais vou comprar desta marca. Então não é que as fraldas mais parecem um jardim zoológico ambulante: ele é Winnie de Pooh à frente, um burro ao lado, um tigre atrás… Já disse que odiava bonecada? Não disse? Então vou dizer, detesto bonecos nas roupas, nos lençóis, nas mantas, nos bonés, nas fraldas de pano e agora também nas fraldas descartáveis…não gosto de bonecada. Ponto final. É um direito que me assiste. Há pessoas que não gostam de queijo, eu não gosto de bonecos. Uma coisa é uma barrinha discreta como nas fraldas da Dodot ou da Chicco, outra é o jardim zoológico impresso numa fralda daquele tamanho. Ainda só usei uma, mas até tenho medo de ver as outras, ainda me aparece para lá a branca de neve, o capuchinho vermelho, os sete anões… Portanto, tenho 71 fraldas do tamanho dois para a troca, alguém quer?

PS: Atenção, não gosto de bonecos nas roupas e afins, mas gosto de bonecos, de brinquedos para os babies brincarem.

PS: A V. está uma senhora! Muitos parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário