quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Isto hoje não está fácil…

Dormi pouco, acordei com dor de estômago – devo ter comido alguma coisa estragada, estou indecisa entre o bolo cheio de creme que devorei ao lanche ou o folhado de pato que comi ao jantar - e por isso, hoje estou a canja, torrada sem manteiga e kompensan-s; A juntar a isto, tenho montes de coisas para escrever e queria ver se entregava tudo amanhã, mas a inspiração ‘deu de frosques’ e, na verdade, o que me apetecia mesmo agora era enroscar-me numa manta no sofá a ver uma maratona de Anatomia de Grey. No sábado, o G. estava a dormir e nós, como nos velhos tempos, vimos uns quantos episódios seguidos. A série 8 vê-se…está longe da excelência das cenas e dos diálogos das primeiras temporadas, mas vendo bem já lá vão oito anos de Meredith e Derek…às tantas já não há muito mais para contar, já passaram por todas as fases: primeiro apaixonaram-se, a seguir desiludiram-se, depois dormiam com todos, mais tarde decidiram ficar juntos, depois zangaram-se outra vez, a seguir encontraram novas pessoas, mais à frente perceberam que se amavam e queriam ficar juntos, casaram e agora querem ter filhos. Bate certo, costuma ser o ciclo natural das relações. Isto para dizer que já não é o que era, mas que não há mais nada para ver. Gostava de me voltar a apaixonar por uma série! Já lá vão os tempos em que era só escolher: ele era Prison Break, Lost, Anatomia de Grey, Boston Legal, Brothers and Sisters e agora o que há? Eu sei que ando desactualizada e com pouco tempo, mas se alguém souber de uma série fantástica que valha a pena ver, manifeste-se. Gostava de alguma coisa que me empolgasse. Aceitam-se sugestões.

2 comentários:

  1. Eu também acho que agora não tem havido grande coisa. Claro que Anatomia de Grey e Brothers and Sisters estão no meu topo de escolhas, seguido de imediato por Mentes Criminosas porque adoro séries policiais. Hoje em dia não tenho seguido nenhuma série, mas vou vendo a Agente Dupla na Fox. Agora fica o aviso: comparado com qualquer uma das que referes é muito fraquinho.

    ResponderEliminar