quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Que rico lanche!

Depois dos 6 meses a V. passou a comer sopa e fruta duas vezes por dia. Ela adora! Mas além disso também começou a comer iogurtes. Uhm… que delícia! Trocar o biberão de leite por um iogurte saboroso… foi o delírio!
No dia que lhe dei o primeiro Danone houve um misto de felicidade e desespero. Adorou. Comeu num abrir e fechar de olhos. Mas assim que lhe dei a última colher e disse: “ai que bom V. Um iogurte!!!” Ela desatou a chorar, mas a chorar a sério. Depois percebi: ainda tinha fome. Tive de lhe dar um bocadinho de fruta para compor a coisa. Sim, para quem bebia 210ml de leite passar a um iogurte, talvez seja pouco… não faço ideia. (Tenho de confirmar com a pediatra na próxima consulta)
Agora adoptei o sistema de um iogurte normal e um petit bledina e tem corrido bem. Até hoje. A minha mãe não tinha iogurtes pequenos deu-lhe só o normal para ver se a enganava. Mas a miúda é esperta! Quando percebeu que já não vinham mais colheres vingou-se nas lágrimas. Lá veio mais uma frutinha para consolar a baby… é uma comilona!!! O que vale é que sai ao pai e não engorda!!!
Iogurte o meu primeiro Danone (4 aos 24 meses)

Sem comentários:

Enviar um comentário