quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desejos:

Ando com desejos de batatas fritas com maionese. E, na verdade, ando a satisfazê-los: como que nem uma lontra e a balança continua minha amiga. Falta-me um quilo para chegar ao peso que tinha antes de engravidar. E olhem que eu como, como nunca comi antes, ele é batatas fritas com maionese, bolas de berlim, salsichas…enfim como tudo o que me apetece e aparentemente não engordo. Isto é o sonho de qualquer mulher! O segredo, ao que parece, é dar de mamar! Uma experiência que eu estou a adorar e ainda por cima emagrece..fantástico! O problema vai ser literalmente quando “a mama acabar”…aí vou ter de ganhar vergonha na cara, fechar a boca e voltar a inscrever-me no ginásio.

PS: Agora percebo um episódio das Donas de Casa Desesperadas - não sei se viram, não me lembro da temporada - em que há uma bacana que tem um filho para aí de três anos e recusa-se a deixar de amamentar porque não quer perder a forma. Na altura achei aquilo muito parvo, ainda acho, há várias razões para se decidir dar de mamar, mas emagrecer não deve ser uma delas. Mas agora até consigo perceber a senhora. Quem não gostava de comer tudo o que lhe apetece sem ganhar sequer um grama no perímetro abdominal levanta o dedo?! Eu gostava!

Sem comentários:

Enviar um comentário