sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estreias

Parece que ontem foi dia de estreias… Primeiro dia de blog, primeiro dia de trabalho da nossa Bebé Bolsão e primeiras compras de Out/Inv aqui da May Mom! Começando pelo trabalho devo dizer que não é nada fácil… Estou a trabalhar há quase um mês e ainda me custa horrores deixar a minha princesa todos os dias às 9.30h. É muito violento! Acreditem! Apetecia-me ficar em casa a namorá-la, a dar colinho, beijinhos e muitos miminhos. Ficar a assistir às suas gracinhas e a todas as coisas novas que ela vai descobrindo. Ah… e claro consolá-la quando chora por este ou aquele motivo (hoje em dia é quase sempre ou porque tem sono ou porque os dentinhos estão a chateá-la!). Enfim, ainda assim tenho a sorte de deixar a baby com a avó! Que é uma grande vantagem. Em pior cenário estão as mães que têm de pôr os bebés no infantário com 4 ou 5 meses. Isso sim deve ser difícil!
Compras!!! Finalmente compras para mim!!! Desde que a V. nasceu que uma ida ao shopping representa ir a lojas de babies. Este verão quase não comprei nada… Ontem tirei a barriga de miséria! (que exagero!) Decidi quebrar o dia de trabalho e na hora de almoço fui fazer umas comprinhas! Pode parecer fútil mas fiquei tão feliz de sair do shopping com umas roupas todas giras no saco! Rendeu! Mas como mãe galinha que sou (como todas nós) não fui capaz de vir embora sem qualquer coisita para a baby… e então mais uma estreia: uma fitinha para o cabelo! O primeiro acessório fashion da minha boneca! Não que ela tenha muito cabelo (impossível competir com o G.) mas fica linda de morrer!!!
PS: Sim, eles adoram ver televisão! A V. também gosta. Acho que são as cores :)

Sem comentários:

Enviar um comentário