domingo, 27 de novembro de 2011

Este ano tenho medo!

Pois é, ainda hoje pensei que o futebol nos andava a passar ao lado. Ontem foi noite de dérbi lisboeta (para azar ganhou o Benfica - sorry Mom Butterfly) e hoje é noite de dérbi nortenho! Eu sou portista ferrenha, mas devo confessar que este ano ando com algum medo de ver os jogos. Quem é este senhor Vítor Pereira?! Maldita hora em que o Vilas-Boas decidiu ir embora para ganhar milhões e milhões no Chelsea.
Eu que ando tão mal habituada, sim porque nos últimos anos só dá é Porto (desde campeonatos, a liga dos campeões, tem havido de tudo) este ano tenho de rezar para ganhar os jogos e continuar lado a lado com o Benfica. Que chatice! Vamos ver no que isto vai dar. Para já é ganhar ao Braga!

1 comentário:

  1. Medo, muito medo. Sobretudo eu que soujornalista, tenho que ter muito medo de vocÊs:)

    ResponderEliminar