segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Working hard!

Estou em stress absoluto! Tenho mil coisas para fazer e já não sei para que lado me virar. A minha mesa está em estado de sítio e o meu email cheio de mensagens por ler!!! Sim, eu a organizada n.º1 tenho tudo um bocado caótico. Esta coisa de chegar mais tarde e sair mais cedo está a desorientar o meu trabalho. Esta semana ainda tenho de ir visitar lojas (entenda-se em trabalho) e não vejo tempo para sair do escritório.
Depois há uma coisa preocupante: trabalhamos muito e não vemos fim à crise. Eu sei que a crise já enjoa. Sou a primeira a dizer isso. Mas a verdade é que ela não nos larga e a tendência é piorar. Acho que 2012 vai ser um ano muito difícil. As pessoas não têm dinheiro e a ordem é poupar. Se não há consumo fica complicado resistir. Além disso a porcaria das agências de ratting ainda nos lixam a vida. Eu que trabalho com empresas europeias sei bem o que pensam de nós. "Portugal é considerado lixo e vender para nós é um risco". Isto não está fácil!
E mais, nota-se que anda tudo deprimido e angustiado com esta situação. Mas há que trabalhar e continuar a "correr" para não ficar para trás. Eu vou organizar a minha mesa e amanhã é outro dia!

2 comentários:

  1. Há dias assim... espero que hoje já tenha sido um dia melhor. De qualquer forma, tenho a certeza que quando chegaste a casa e a V. se riu para ti, tudo passou:)

    ResponderEliminar
  2. Essa é a melhor parte do dia! Chegar e ver aquele sorriso lindo :=)

    ResponderEliminar