sábado, 5 de novembro de 2011

Amanhã é dia de festa

Amanhã o G. faz dois meses e, por acaso, organizámos um lanchinho cá em casa…um baby meeting com algumas amigas e os seus babies. Vem o J. o F. e a MayMommy traz a nossa V. ‘Tadinha’ a V. é sempre a única “gaja” nestes meetings. Se, por um lado, quando crescerem não vai ter ninguém para brincar às bonecas , por outro, como gaja, eu acho que ela vai pôr estes meninos todos em sentido. Ainda vão andar todos à estalada para lhe dar um beijo na… na bochecha ( é melhor não dizer noutro sítio, se não, amanhã, o M. - o pai da V. - ainda me vem para aí com a caçadeira ao ombro =)

E como é dia de festa - e temos de impressionar a V. tal é a concorrência, são só gajos este ano - amanhã o meu príncipe vai vestir uma roupita nova.

Jardineiras e casaco: Lanidor Kids; Body: Knot

PS: Pedi um anjinhos, mas já não fui a tempo…já todas os anjinhos tinham um Pai Natal =( Agora é pôr mãos à obra e arranjar outra forma de ajudar!

PS: Parabéns à V. pela sua primeira birra como gente grande =))) E agora que já experimentaste como é, não voltes a repetir. Os pais agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário