sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Xica Esperta…

Ontem o G. estava muito quietinho ao colo do D., que estava a ver televisão. E vai daí, eu, esperta, achei que eram horas de ele ir dormir (e eram! Salvo erro já passava das 23h) e vou até eles toda lampeira “então amorzinho da mãe…. Nem tive tempo de acabar a minha frase lamechas porque ele começa a choramingar: O D. logo: “Estás a ver? Ele estava aqui tão quietinho!” Pronto, pronto, eu afasto-me um bocadinho e o tipo pára de chorar. MAU, eu aproximo-me ele chora, eu afasto-me e ele fica bem… já estava ver a minha auto-estima de mãe a ir para o galheto, quando o D. diz: “ele gosta de ver televisão”. WHAT???? Ele gosta de ver televisão??? Ele ainda nem dois meses tem…Mais, pelo que li, eles ainda nem vêem bem…e gosta de ver televisão???? E é um facto: Gosta. Eu fiz o teste, sempre que me punha à frente, tapando o ecrã, ele choramigava a reclamar, se me afastava ele parava. Querem ver que o bicho da televisão é genético??? (herdado do pai, claro, que eu só ligo a televisão quando dá alguma coisa que eu quero ver, o D. não, liga a televisão mesmo que não esteja a ver nada… pelos vistos o G. também gosta da Tv ligada, mesmo que não veja nada !!!!!)

PS: Pelo menos era uma série, estilo CSI, era muitooooo pior se fosse o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário