terça-feira, 27 de março de 2012

Horário reduzido

Não há dúvidas de que é a oitava maravilha... isto de trabalhar só cinco horas é o máximo. Passo a manhã toda com o baby e quando chego ao trabalho o tempo passa a correr. O drama é que passa tão a correr que ando a mil o tempo todo. É que começo a ter a sensação de que trabalho exatamente o mesmo que trabalhava dantes, com a diferença de que agora está tudo concentrado em 5 horas. O stress é muito. No Parlamento então é de cortar os pulsos. Hoje para terem uma pequena ideia, entrei na Assembleia às 14h30 e saí às 19h50 (vinte minutos depois da hora). Durante este tempo não tive sequer um minuto para ir à casa de banho, para beber água ou para comer qualquer coisa. Estive na comissão de inquérito ao BPN, atualizei-me sobre a informação enquanto decorreu a conferência de líderes e ainda fiz uma dezena de telefonemas para confirmar uma outra estória que estava a escrever. Às 18h30 sentei-me num sofá para escrever mais de 6000 carateres. Pelo meio fui interrompida uma dúzia de vezes, isto porque os artigos que estava a escrever implicavam cooperação com colegas que estavam na redação. Conclusão: quando me sentei no carro para regressar a casa parecia que me tinha passado um camião por cima. Ah, e estava aflitinha para fazer xixi, mas aí tive que aguentar até casa da minha mãe.
Para coroar o meu dia, baby R. veio a chorar desde casa da minha mãe até casa, again!!!! Começo a entender a BebéBolsão e o drama do carro...

2 comentários:

  1. Pois é o horário reduzido é muito bom! Quando comecei a trabalhar também saía mais cedo. Mas foi Sol de pouca dura... Comecei logo a ficar o dia todo! É um stress.

    ResponderEliminar