quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Papo d'Anjo com De La Renta

Nem tudo são más notícias para a economia portuguesa. A prova de que temos grandes talentos no nosso país é a recente notícia de que o estilista Oscar de La Renta vai lançar uma linha de vestuário de luxo para crianças, para a qual contratou Catherine Monteiro de Barros, dona da Papo d'Anjo, aquela loja magnífica de roupa para criança que há no Chiado. Mommies, na Primavera já haverá roupinhas destas exclusivas, mas ainda vamos ter que esperar para derreter a carteira com elas, porque para já dirige-se apenas a bebés a partir dos 18 meses. Dá para ir fazendo um mealheiro para a ocasião:) Já imaginaram a V. vestida com de La Renta?!!!!

3 comentários:

  1. Uau!!! Vou já começar a juntar uns euros para a Primavera :=)) Nem quero imaginar as roupinhas lindas que aí vêm!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que está ligeiramente mal informada quanto a este assunto, porque para a economia Portuguesa esta noticia não traz nada de bom, muito pelo contrário. A Papo d'Anjo entrou num processo de insolvencia e a Sra D. Catherine Monteiro de Barros (que nem Portuguesa é, é Americana) está a trabalhar neste momento para a marca Óscar De La Renta como vice presidente da marca na área infantil. Não vejo que beneces isto possa trazer à economia Portuguesa. Acabaram sim com uns quantos postos de trabalho e deixaram uma divida de cerca de 5 milhões de euros. Acho muito bem que poupe uns trocos para comprar as roupinhas lindas que tanto gosta, mas para a próxima informe-se como deve ser antes de andar a fazer elogios rasgados auma marca que só ajudou a aumentar o buraco em que a econimia portuguesa se encontra.

    ResponderEliminar
  3. De facto, não fazia ideia que isso tinha acontecido. Descobri a parceria através de um site de lifestyle nacional e achei que era uma boa notícia para Portugal, quanto mais não fosse por se tratar de uma marca nacional. Em relação ao que conta, lamento! De qualquer forma as roupas são lindas e com o cunho de La Renta devem ficar mais bonitas ainda!

    ResponderEliminar